Tecnologia

Fique Por Dentro!

Confira todos os artigos sobre TI no link https://iizukablog.wordpress.com/category/tecnologia/ e se informe a respeito do direito no mundo da Tecnologia!

Atuação da Iizuka em Tecnologia da Informação

Com amplo know-how e experiência na área e tendo em vista a grande expansão do mercado brasileiro em tecnologia, o escritório tem assessorado as empresas, que produzem, distribuem e comercializam software, hardware, firmware e infraestrutura, auxiliando-as a traçar metas sólidas e planejar o futuro de acordo com suas expectativas, de forma que este plano seja colocado em prática em benefício da empresa, sempre monitorando a excelência de resultados, bem como a estrutura societária adequada, sem colocar em risco o patrimônio dos sócios e atrelado a tudo isso contratos de tecnologia que espelhem a realidade da empresa.

Essa expertise se reflete na composição da carteira de clientes do escritório na área de TI, o que permite maior agilidade na entrega dos trabalhos e transparece aos novos clientes confiança e credibilidade.

O escritório desenvolve projetos de inovação tecnológica e de pesquisa e desenvolvimento (P&D) com o aproveitamento de todos os benefícios fiscais, assessorando no detalhamento de toda a escrituração contábil e fiscal para evitar riscos de autuação.

Possui ainda uma alta especialização neste setor e acompanha diariamente as novidades tecnológicas e seus reflexos jurídicos, o que permite ter a mesma linguagem dos empresários deste setor.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: